domingo, 27 de novembro de 2011

fotos dos MELHORES gols do brasileirão

As melhores fotos da 32ª rodada do Brasileirão

   


Comente




Os leitores são responsáveis pelos seus comentários postados neste site.
A PLACAR não se responsabiliza pelo conteúdo colaborativo apresentado e ainda se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Para sua segurança, não publique dados pessoais tais como endereço ou números de telefone ou de cartão de crédito.

FUTEBOL 2012

Brasileiro Série B: Marcelo Veiga acredita em acesso do Bragantino


qui, 24/11/11
por Diego Vivan |
Ainda com chances de acesso, o Bragantino, do técnico Marcelo Veiga, enfrenta o Paraná neste sábado (26 , às 17 horas, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“ A série B ainda não acabou. Infelizmente, perdemos uma grande chance de estar no G4 e agora não dependemos só de nossas forças para garantirmos a classificação. Além de vencer, também vamos ter que torcer por uma vitória do Vila Nova contra o Sport, em Goiânia. Entretanto, ainda temos chances e vamos tentar fazer o nosso papel, fora de casa. Respeitamos o adversário, mas esse será o jogo das nossas vidas e só a vitória interessa”, ressaltou o treinador, que comanda treino na tarde de hoje (24).
Para o confronto, o Massa Bruta não poderá contar com sua zaga titular. Júnior Lopes, André Astorga e Luís Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida, cumprem suspensão e desfalcam a equipe. O atacante Lincom, no Departamento Médico do clube, é dúvida.
Na tabela de classificação o Bragantino é o 5º colocado, com 58 pontos. O Paraná aparece na 14ª posição, com 49 pontos.

Treinador avalia temporada do Comercial


ter, 22/11/11
por Diego Vivan |
categoria Comercial
O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, está satisfeito com o trabalho realizado pelo time na temporada 2011. Apesar de ter ficado com a vice-liderança da Copa Paulista, o treinador destaca a garra do Leão e ressalta os resultados conquistados pela equipe durante o ano.
“Mesmo não tendo ficado com o título, considero a temporada maravilhosa. Não nos deixamos abalar pelo grande número de desfalques e fizemos uma grande campanha. Além disso, subimos para a Série A1 do Paulistão após o clube ficar 25 anos de fora e ainda quebrados diversos tabus. Todos estão de parabéns porque fizeram, unidos, um ótimo trabalho na temporada. Agora é trabalhar com a cabeça em 2012”, afirmou o comandante que somou 12 vitórias, oito empates, e seis derrotas – em 26 jogos nas cinco fases do torneio.
O atacante Henan, autor dos dois gols do Leão na final da Copa Paulista, quando a equipe venceu o Paulista por 2 a 1 e só não levantou a taça por ter perdido o primeiro duelo, compartilha da opinião do comandante. “Infelizmente não deu para ser campeão, mas fico muito feliz por ter me recuperado de uma contusão que me deixou de fora por muitos jogos e ter ajudado meus companheiros. Esse foi, com toda a certeza, um grande ano para todos”, disse o jogador.
O elenco do Leão ganha folga até o dia 29, quando se reapresenta e treina até o dia 18 de dezembro. Após esse período, o grupo tira férias e volta a trabalhar no dia 3 de janeiro, quando inicia a preparação para o Campeonato Paulista.
Na competição estadual, que começa no dia 22 de janeiro, o time de Márcio Fernandes estreia contra o Linense, na cidade de Ribeirão Preto.

Brasileiro Série B: Após acesso, Gilson Kleina ainda tem um objetivo


ter, 22/11/11
por Diego Vivan |
Após conquistar o acesso a primeira divisão de 2012 na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, quer mais. O treinador ainda buscará a vitória no último jogo da competição, que será contra o Náutico, para terminar a temporada na vice-liderança.
“Comemoramos muito o acesso, mas ainda temos uma partida importante pela frente, que pode nos dar a segunda colocação e não abriremos mão dessa chance. Temos potencial para atingir mais esse objetivo e iremos atrás dele”, garantiu o comandante, que deu folga para o elenco da Macaca até hoje, quando o grupo se reapresenta no período matutino.
No comando da Ponte há 61 jogos, Kleina já é o segundo técnico com maior passagem única na alvinegra nos últimos 15 anos e o que conquistou o melhor aproveitamento entre os últimos 40 treinadores.
“Cheguei no clube como treinador e aqui também me tornei um gestor de pessoas. Cresci muito com a Ponte Preta e tenho um carinho imenso pelo time e pela torcida. O sucesso da campanha não é meu, mas sim de todos os pontepretanos, do porteiro ao presidente, que são apaixonados e se empenham pelo time”, completa.
Na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca, que ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 62 pontos, encara o Náutico, atual segundo colocado com 63 pontos conquistados, no sábado (26), às 17 horas, nos Aflitos.

Brasileiro Série B: Ponte Preta treina em Porto Feliz


qua, 16/11/11
por Diego Vivan |
Há dois jogos do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta realiza um trabalho intensivo com foco no acesso à primeira divisão. Hoje (16), a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina se reapresentou às 9h e viajou para Porto Feliz, onde ficará concentrada até sexta (18).
“Esse período de treinamentos fora da cidade será importante para trabalharmos com tranquilidade e focarmos 100% nessa reta final de competição. Dependemos apenas de nossos resultados para subirmos e vamos fazer o melhor possível para alcançarmos esse objetivo”, afirmou o treinador.
Na cidade de Porto Feliz, a Ponte treina na tarde de hoje (16) e volta a trabalhar amanhã (17), também no período vespertino. Na sexta-feira (18) de manhã, Gilson Kleina comanda o último apronto e o grupo volta para Campinas, onde fica concentrado para a próxima rodada da competição.
“Estamos pensando em um jogo de cada vez. Temos duas finais pela frente e o trabalho agora é visando o ABC, contra quem disputaremos a primeira decisão. Vamos jogar todo nosso futebol para vencermos em casa e ficarmos mais perto ainda da classificação”, completou.
No sábado (19), no Majestoso, a Macaca recebe o ABC, às 17h, e na última rodada do campeonato nacional o time de Campinas terá um confronto direto, diante o Náutico, fora de casa.
Na tabela de classificação da Série B, a Macaca ocupa a 3ª posição, com 59 pontos. O ABC, com 50 pontos, está na 11ª colocação.

Segundona: Atibaia planeja primeira reunião visando próxima temporada


sex, 11/11/11
por Diego Vivan |
O ano de 2011 está em seu final e o Atibaia pretende realizar uma campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012 melhor que nesta edição, quando não passou da primeira fase, obtendo quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. Para isso a diretoria busca fazer uma reunião na próxima semana, com intuito de definir as diretrizes do projeto.
Aparecido Inácio da Silva, presidente do Atibaia espera que a reunião seja positiva e que o clube inicie o planejamento de forma antecipada. “Vamos ajustar algumas questões, como a definição da comissão técnica e as possíveis contratações e ver qual será o encaminhamento do Atibaia, creio que podemos desenvolver um bom projeto para a Segunda Divisão do ano que vem”, ressaltou.
Segundo o mandatário, desta temporada pode-se tirar pontos positivos, apesar do Atibaia ter ocupado a penúltima posição do Grupo 4. “Fomos eliminados na primeira fase, mas tiramos pontos positivos que podem nos auxiliar no ano que vem”, contou Silva.
*As informações são do site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Brasileiro Série B: Diante do Sport, Americana tenta se recolocar na briga pelo acesso


qua, 09/11/11
por Diego Vivan |
Após empatar, em 0 a 0, com o Vitória na noite de ontem (8), no estádio Décio Vitta, o Americana se reapresentou na manhã de hoje (9). Os atletas que começaram a partida fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados participaram de um coletivo.
As novidades no treinamento ficaram por conta das voltas do meia Rafael Chorão, o atacante Charles e o zagueiro Fernando, que foram liberados pelo departamento médico do clube e trabalharam com bola. Após o treino a equipe almoçou no refeitório do time e seguiu viagem para Recife, onde treina amanhã (10) à tarde no centro de treinamento do Náutico.
“Nossa situação ficou mais difícil, porém temos que honrar nosso trabalho até o último jogo. Pecamos em alguns detalhes mas não vamos ficar lamentando antes de acabar o ano”, afirmou o capitão Léo Silva.
“O Sport é uma grande equipe e vai jogar dentro de casa, o que os fortalece ainda mais. Será um jogo muito difícil, principalmente por ser um confronto direto, mas temos que acreditar no nosso potencial”, disse o atacante Charles, que voltou a ser relacionado após 15 partidas.
Americana e Sport jogam na sexta-feira (11), na Ilha do Retiro, às 20h30, em partida válida pela 36ª rodada da competição. A Águia é a 6º colocada na tabela de classificação, com 53 pontos. O Sport aparece na 7ª posição, com 52 pontos conquistados.

Brasileiro Série B: Com salários atrasados zagueiro do Guarani pede recisão contratual


ter, 08/11/11
por Diego Vivan |
Depois de quatro meses de salários atrasado, o zagueiro Aislan pediu rescisão contratual e não apareceu para treinar na última segunda-feira (7). Ele é o terceiro a deixar o Bugre desde a semana passada. O volante Mika e o atacante Felipe Adão também não defendem o time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Aislan chegou ao clube no ano passado, para a disputa do Brasileirão. Foram 68 partidas, entre jogadas e relacionadas, com quatro gols. No primeiro turno da Série B, ele foi criticado pelo técnico Giba, que questionou a qualidade técnica do zagueiro. O último jogo de Aislan pelo Bugre foi na derrota, por 2 a 1, para o ABC, em 8 de outubro.
A saída de Aislan reforça a tendência de debandada após a equipe garantir a permanência na competição, o que pode acontecer nesta terça-feira (8), contra o Icasa-CE, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Uma vitória elimina matematicamente o risco de rebaixamento do Guarani para a Série C. Sem pagamento, os jogadores devem começar a procurar a Justiça por seus direitos.
Segundo o Coordenador de Futebol do Guarani, Waguinho Dias, o pagamento da dívida com atletas e funcionários deve sair até o fim do mês. “Novidades surgirão o mais rápido possível”, disse. Mas, ainda que o elenco profissional vá embora após evitar a queda, o coordenador bugrino garante que a equipe não dará W.O nos compromissos restantes.

Brasileiro Série B: Roberto Fernandes estará no banco do Americana


seg, 07/11/11
por Diego Vivan |
O técnico Roberto Fernandes ficará no banco de reservas pela primeira vez desde que chegou ao Americana. O treinador estava suspenso e vai comandar o elenco do gramado, junto aos seus comandados.
“Finalmente acabou a punição. Vou estar no banco de reservas para poder trabalhar melhor e poder estar mais perto dos atletas nesse momento decisivo”, afirmou Fernandes, que ficará pela primeira vez no banco de reservas da equipe da Águia.
O Americana entra em campo amanhã (08), no estádio Décio Vitta, em Americana, para enfrentar o Vitória, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira (07), no estádio Décio Vitta, depois de fazer trabalho regenerativo no domingo (06), após o empate em 0 a 0, contra a Ponte Preta, no último sábado (05).
Nesta tarde, Roberto Fernandes comandou o último apronto do time que tem dois desfalques para o jogo. O meia Fumagalli e o volante Gercimar, receberam cartão amarelo na rodada passada, contra a Ponte Preta, e cumprem suspensão. Mas, por outro lado, o atacante Clodoaldo está à disposição, já que volta de suspensão.
“Volto confiante para ajudar a equipe nesse momento em que estamos precisando de gols. Espero que dê tudo certo para nosso time, pois estamos trabalhando muito para que os resultados aconteçam. Agora temos muitos clubes a nossa frente, e não podemos deixar a vitória passar”, afirmou o atacante o Clodoaldo que balançou as redes por três vezes.
O meia Marcinho comenta do confronto: “O Vitória também precisa vencer. É um adversário direto pela vaga e acredito que não vai vir fechado pra nos enfrentar. Estamos encarando cada jogo dessa fase como uma final e agora que estamos fora do G4 fica ainda mais difícil a partida”, completou o meia que anotou por duas vezes na competição.
O Americana está na 6º colocação da Série B, com 52 pontos. O Vitória é 4º colocado, com 53 pontos.

Brasileiro Série B: No Recife, Bragantino busca G4


seg, 07/11/11
por Diego Vivan |
O técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, comanda na tarde desta segunda-feira (07), no estádio do Santa Cruz, em Recife/PE, o último apronto do time visando a partida de amanhã (08), contra o Salgueiro, às 20h30, no estádio Ademir Cunha, em Paulista/PE, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A vitória do último final de semana motivou bastante o grupo. Estamos ansiosos aguardando o confronto de amanhã. Respeitamos o adversário, mas se vencermos o jogo diante do Salgueiro e dependendo do resultado do Vitória, temos grandes chances de entrar no G4. Portanto, nosso foco é somente a vitória”, ressaltou o treinador do Massa Bruta.
O zagueiro Júnior Lopes, expulso na último jogo, e o volante Marcinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe.
Na tabela de classificação o Bragantino ocupa a 5º posição, com 52 pontos. O Salgueiro é o 19º colocado, com 26 pontos.

Comercial vence a Ferroviária e avança na Copa Paulista


seg, 07/11/11
por Diego Vivan |
O Comercial, do técnico Márcio Fernandes, venceu o Ferroviária, por 2 a 0, na noite do último sábado (05), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista. Os gols do Bafo foram marcados pelo zagueiro Oliveira e pelo meia Hudson.
Com o resultado, a equipe que venceu o primeiro jogo, por 2 a 1, se classificou para a semifinal da competição. “ O time foi bem em campo, foi corajoso e inteligente. Foi uma vitória convincente. O grupo está de parabéns”, disse o treinador.
O elenco do Comercial se reapresenta na tarde deste domingo (06), visando o confronto de quarta-feira (09), contra o São Bernardo, que passou pelo Red Bull Brasil.